Malta preparem-se porque este é o último grito da moda no que à roupa interior feminina diz respeito. Rendinhas e fio dental são para esquecer, estes panos largos e bem fofos é que são o futuro. E de onde é que podia sair esta ideia maravilhosa, se não do Japão? Não me digam que os caracteres não deram logo a entender... Já estou a imaginar as voltinhas que vai ser preciso dar para desapertar aqui, dar a voltinha ali... Já quase nem consigo escrever direito.
E nem a ideia de que este era o tipo de roupa interior usada tradicionalmente pelos homens para esconderem da luz do dia as suas partes mais medonhas fez a “Wacoal" ponderar a hipótese de dar um passo atrás na ideia de adaptar os fundoshi, nome bem sugestivo, para as mulheres. Ainda por cima, dizem que: isto sim, é roupa interior libertadora e confortável para a mulher. Serve para quase todos os tamanhos, não aperta e é fofinha... Pudera, parecem individuais de cozinha...!
Ou sou só eu, ou o mundo não está ainda preparado para regressar ao passado. Imaginem lá uma capa da nova Playboy portuguesa com uma Mónica qualquer vestida com um destes "nana fun"... Divertido, né? E sexy!
P.S. Se houver por aí mulheres interessadas, o que eu duvido se querem agradar ao vosso mancebo, é assim que se veste. Blargh!!!
via: 8tokyo.com
0 comentários:
Enviar um comentário