O mesmo condutor que há coisa de um ano foi o autor dum atropelamento caricato, aliás só não é coisa única no mundo porque o chato do Road Runner teima em fazer com que o Coiote se atropele a ele próprio, poderá estar numa espécie de período de Quarentena.
Até ao momento não nos foi possível recolher quaisquer declarações do próprio que se tem mantido, à semelhança do que aconteceu nas últimas semanas, incontactável o que parece confirmar as principais suspeitas. Fonte policial que preferiu manter o anonimato e à qual demos ouvidos apenas porque apresentava uma vasta bigodaça e barriga proeminente, confirma que foram efectuadas buscas à sua residência onde foram encontrados frascos aparentemente vazios com a as inscrições H1N1 e ainda envelopes com selos oriundos do estado Mexicano.
Se a isto juntarmos a mensagem publicada anteriormente, este isolamento deverá estar relacionado com a já afamada "Gripe Porcina" que tem posto em polvorosa metade da humanidade. A outra metade continua a assobiar para o lado e a dizer que "isto são todos iguais e que quando lhes cheira a eleições lá começam a meter medo ao povo. Fantasias é o que é... Porcos com gripe, alguma vez? Toda a gente sabe que os suínos mais perigosos se costumam concentrar naquela sala em forma de semicírculo ali na Rua de S. Bento e dessa sala só queremos é distância"... - pedimos desculpa senhor leitor, mas alguém tem de dar voz ao povo.
Continuaremos a acompanhar este caso que tem apaixonado pelo menos um cidadão deste país e vamos dando informação das novidades à medida que forem sendo recolhidas.
0 comentários:
Enviar um comentário