O nome Blake Fielder-Civil diz muito pouco à maior parte das pessoas sem o nome Amy Winehouse logo a seguir ou imediatamente antes. Aliás, basta googlar o dito nome para perceber isso mesmo.
Pois o menino está apostado em manter o filão bem aceso e está a encher o bolso de notas, tudo à conta de revelações escabrosas da vida em comum destes dois pesos pesados do consumo de... cenas. O The Sun deve ter dado o guito por bem empregue porque não faltam as referências ao jornal e às coisas maravilhosas que estes dois fizeram na vida. Mesmo em publicações sérias, a vidinha cor-de-rosa dos dois tem sido exposta com alguma espectacularidade e com revelações que vai lá vai: ela fumava crack no intervalo de cada musica dos concertos (finalmente sabemos o que falhou em Lisboa), traiu-o com 4 gajos diferentes e aquela vez em ela esteve quase a morrer-lhe nos braços depois duma festarola com muitas e muitas drogas... Ainda não tínhamos ouvido falar em nada disto.
Giro é que, à semelhança do mundo dos negócios, há o original e as imitações. Ali ao lado o The Daily Star pagou a outro rapazola chamado Alex Claire, um ex-namorado que jura a pés juntos que a maluca da Amy curtia ser atada à cama, fazer a coisa fosse onde fosse e, com o efeitos de cenas - ui! - era uma viciada em sexo. Vício puxa vício.
Outro que também quis dar um arzinho da sua graça - será que também limpou algum? - foi o pai da própria Amy que veio dizer que ela até queria ter um filhote do homem que a apresentou à heroína em 2006
Cá para mim, e olhado para tudo isto, maluco puxa maluco. A maluca puxa-os a todos.
P.S: desculpem isto serem old news, apeteceu-me
0 comentários:
Enviar um comentário