Para todos aqueles que, como eu, tiveram de acompanhar o Sudoeste sentadinhos no sofá a tentar imaginar o ambiente e, já agora, para aqueles que ainda estão a ressacar de saudades das emoções vividas, deixo aqui um excerto do concerto que mais vontade tinha de ver pelas ligações afectivas à beldade Lily Allen - só ela é que não sabe. Está visto que não era eu o rapaz com quem ela andou aos beijos no backstage e, a ele, só lhe digo:
Bela pintura aquela ali bem debaixo do olho... Love you Two Times baby... Tem ou não tem um quê de charme a menina? Isto, no fundo, o facto de estar em casa e não a poder ver in loco é mesmo "Not Fair":
PS. Para quem me está a martirizar, por não estar a falar dos Faith No More... Sim, eu bem que gostava de lá ter estado e deve ter sido maravilhoso e foi uma grande oportunidade perdida e deve ter sido de ficar com o coração aos pulos e... Mas não me podia martirizar duas vezes é demasiado para mim, tive de escolher... Procurem os vídeos, em bom, destes e de outros nomes aqui no site da Sic Radical. Bom trabalho pessoal, vocês estão aqui!!! - no coração entenda-se.
2 comentários:
Se servir para te animar, tb não vi a Lilly ao vivo, só ouvi no rádio, a caminho de casa. Faith no More... cheguei ao recinto uns 20 minutos antes de acabar. Queres mais, vai ao meu blog e percebes que nem tudo correu bem ;)
Ah, fiquei sem gasolina na A2, perdi a carteira a meio do caminho e tive de pedir uma factura para pagar a portagem... Enfim, uma aventura ;)
Enviar um comentário