Não hajam dúvidas que a nossa Naide é uma grande atleta. Senhora duns abdominais que me dão vontade de nunca despir a t-shirt nem para tomar banho, ela ganha medalhas, faz boas marcas, qualifica-se para a final em primeiro lugar, faz aquela cara de mázona que convém à concentração, mas depois... quando a coisa é a doer não consegue "sair do chão", as palavras são dela.
Nada contra, mas nela acho mesmo que é o psicológico que não ajuda. Foi nos Jogos Olímpicos, foi hoje. Vai com calma miúda. Se não chegas ao ouro, levas a prata, se não levas a prata, levas o bronze, se não ficas em quarta, pronto. Não há mal nenhum. Mas porra, bastavam os 6,86 da qualificação e mandavas a Turca pro banho que eles inventaram - e ainda se podia limpar à toalhinha deles - era o mínimo. Mas tudo bem, tavas lá, deste-lhe com força que eu vi, seja prá próxima.
Mas sei que querias dar na boca daquela americanoide armada aos cucos que nem foi capaz de dar um salto daqueles com arte em que se cai toda esticadinha em cima da areia. Nada disso: ai eu limito-me a ficar de cocoras que é para não andar a sacudir areia das virilhas. Mas isto é desporto ou é praia...? Ainda por cima essa Brittney Reese só começou a treinar atletismo há dois anos, antes era basquetebolista.
0 comentários:
Enviar um comentário