A humanidade tem vivido em stress para conseguir espremer as suas ideias em 140 caracteres. Esse tem sido o preço a pagar pela difusão em segundos via Twitter das suas melhores ideias, opiniões e sugestões para quem os segue do outro lado. Mas isso agora acabou... Vamos todos dizer adeus aos twitts e abrir os braços com gratidão aos Woofs.
Eu sei que parece a mesma coisa, mas está ali bem explicito que não é. E se a cor e o grafismo parece a mesma coisa, basta ver o símbolo e percebe-se que não é. Adeus ao passarinho voador, olá ao canzarrão assanhado.
Este "novo micro blogging system" promete-nos correr de vez com a porcaria da mensagem a vermelho que nos avisa que ainda temos de tirar letras da mensagem para aquilo caber. Neste caso, a dificuldade é conseguir escrever no mínimo 1400 caracteres. Sim, leram bem, para usar o Woofer há que escrever no mínimo 1400 caracteres. O quê, é muito? Não conseguem, não há pachorra pra ler? Pimba! Naqueles que dizer que o Twitter não lhes chega e preferem os blogues pra dizer mais coisinhas. Vá, esforcem-se!
Há que tirar o chapéu a quem gasta o seu tempo a inventar coisas sem utilidade nenhuma só para gáudio de meia humanidade. Estou certo que haverá um cantinho para vocês no céu dos geeks.
1 comentários:
isto já são mariquices a mais...mas ao menos já tenho espaço para partilhar os meus pedaços favoritos da Biblia :)
Enviar um comentário