A propósito do texto desta semana de Luis Pedro Nunes no Expresso e da temática do ser cool e do quanto desanimador pode ser a ideia de perceber que não passam de ditames para nos lançar numa corrida eterna de carteira aberta para possuir a última novidade que, quando chega, já era!
A propósito disto lembrei-me que era giro recomendar o visionamento dum filme absolutamente tresloucado, mas bem catita chamado 99 Francs e que, curiosamente, me foi recomendado bem a tempo de fazer este destaque. Esqueçam a história da fita, pouco importa para aqui, o que importa é que temos um senhor publicitário que tem a mania, salutar no meu entender, de partilhar connosco os seus pensamentos sanos, insanos ou motivados por substâncias psicotropicas muitos deles sobre o mundo da publicidade e da sua função de ditar o que os cordeiros vão fazer a seguir.
A propósito disto lembrei-me que era giro recomendar o visionamento dum filme absolutamente tresloucado, mas bem catita chamado 99 Francs e que, curiosamente, me foi recomendado bem a tempo de fazer este destaque. Esqueçam a história da fita, pouco importa para aqui, o que importa é que temos um senhor publicitário que tem a mania, salutar no meu entender, de partilhar connosco os seus pensamentos sanos, insanos ou motivados por substâncias psicotropicas muitos deles sobre o mundo da publicidade e da sua função de ditar o que os cordeiros vão fazer a seguir.
2 comentários:
sera assim...mais ou menos a mesma coisa que ser meio parvo .... penso eu , por aquilo que vejo para aí
:)
Falas do filme ou dos cordeiros?
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