Atropelei o Calimero

2012

quinta-feira, 12 de novembro de 2009 by ocondutor | 0 comentários
Vi o fim do mundo, e não gostei nada... Pronto, ainda me ri de meia dúzia de parvoíces e, se formos ver a fita do ponto de vista cómico, posso dizer que este filme tem aí uma certa piada. Mas é triste ver um filme que gastou tanto em efeitos especiais e que se esqueceu de arranjar um argumento um pouco mais sólido e uns actores assim mais convincentes, com destaque para o presidente dos Estados Unidos menos convincente que já vi - Danny Glover, coitadinho. John Cusack é dos poucos que se safa. Ele e um tresloucado Woody Harrelson.

Sem vos querer estragar o visionamento de mais uma forma encontrada por Roland Emmerich para destruir o mundo - já o tentou fazer duas vezes com Independence Day e The Day After Tomorrow - digo apenas que
Portugal pouco pesa no futuro da humanidade, a não ser com a excepção do nome Cabo da Boa Esperança; se não fossem os chineses estávamos bem fodidos e uma criança deixou de precisar de fraldas por fazer chichi durante a noite. Depois digam-me se acham o mesmo...

P.S. O resto da mitologia que vai buscar inspiração ao calendário Maia não carece de explicação. O filme faz isso muito bem com uma animação ao bom estilo flash, daquelas que se encontra na internet com recortes e brincadeiras.


cine
Share |

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

do que se fala

música (179) cine (128) vida (127) bizarrices (125) net (72) agenda (51) geek (49) tv (42) política (40) séries (33) sport (29) Rua (11) arte (11) covermero (8) tec (7) jornais (5) livros (5) obama (5) podcast (4) bd (3) rádio (3) mags (2) comer (1) mac (1) pub (1)

o que se falou

Com tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Copyright © 2010 Atropelei o Calimero Wordpress Theme ocondutor from Blogger Template Credits