Às vezes, não acontece muito, penso nas porcarias e olho para a minha vidinha. No seguimento dessa suposta análise, acabo por matar a questão atribuindo as culpas seja ao que for. Mas desta vez não adianta! Por mais que tente não consigo, por mais que pense numa desculpa, numa saída, numa desculpa, o resultado é sempre o mesmo: zero! Ainda podia fazer como os habitantes de South Park e gritar: Blame Canada, blame Canada!
A tendência seguinte é pensar na vida dos outros e refugiar-me na ideia de desgraçadinho e de pensar que os outros nem sabe como é... estar aqui... deste lado. E achar que do lado de lá é que se está bem. Pois sim, grande cromo. Nem penses que é assim que te safas, seu... Calimero!
P.S. Até tenho, meia dúzia de coisas mais interessantes para vos falar, mas a verdade é que não consigo sair da auto-flagelação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Acredita que a vida dos outros às vezes é bem mais complicada do que parece. Nós é que temos sempre tendência para achar que a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha. Tretas!
Olha bem para o que tens e repensa essa forma de estar. Vais perceber que estás errado ;)
Existem momentos difíceis na vida! Ainda se tornam mais penosos quando pensamos que só nós é que sabemos o que é estar a sofrer, que ninguém nos entende. Sim estamos débeis! Sim, sentimo-nos a pior coisa (para não dizer pior) do mundo e que não somos capazes de fazer nada! Apetece-nos chorar, gritar e mandar tudo para o c....Duvidamos das nossas capacidades! E chegamos a perguntar Who am I e Where am I! Se pensam que vou deixar aqui uma solução, enganem-se, não há! Temos mesmo de passar por isto para crescermos e para encontrarmos o caminho (que iremos percorrer durante toda a nossa vida!) Restam-nos os amigos com quem pudemos dizer tudo o que nos vai na alma, deitar tudo para fora! Não somos uma merda, estamos é a passar por um momento de merda!
Enviar um comentário