Atropelei o Calimero

Nobody fucks with the Jesus!

sábado, 6 de março de 2010 by ocondutor | 0 comentários
A propósito dumas certas emoções benfiquistas, culpa do treinador, tenho repetido até à náusea a frase em cima. Depois de muito adiar, lá fui rever The Big Lebowski. Saudades é dizer pouco. Em que outro filme poderemos vibrar tão intensamente ao som de Gipsy Kings, ainda por cima com uma versão manhosa do Hotel California dos Eagles?


A única maneira airosa de justificar tamanho destaque nesta altura é mesmo puxar isto para o lado da nomeação do grande "Dude", que é como quem diz Jeff Bridges, para a conquista duma daquelas figurinhas do tio Óscar. Contrariamente àquilo que possam pensar, inclino-me mais para o lado dos que preferem que ele mantenha a imagem do humilhado outsider (assim à laia de quem nunca recebe de volta o tapete) para poder continuar a fazer papeis como este que, não tendo muito tempo de antena, é enorme. Para o caso dos rapazes da academia não me fazerem a vontade, proponho, pelo menos, um discurso de agradecimento que comece com as sábias palavras: Let me tell you something, pendejos...


cine
Share |

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

do que se fala

música (179) cine (128) vida (127) bizarrices (125) net (72) agenda (51) geek (49) tv (42) política (40) séries (33) sport (29) Rua (11) arte (11) covermero (8) tec (7) jornais (5) livros (5) obama (5) podcast (4) bd (3) rádio (3) mags (2) comer (1) mac (1) pub (1)

o que se falou

Com tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Copyright © 2010 Atropelei o Calimero Wordpress Theme ocondutor from Blogger Template Credits