Por mais anos que passem e por mais que me habitue à ideia, irei sempre ficar espantado pela quantidade de coisas que as mulheres acham que são capazes de fazer ao volante. E fazem, de facto. Confessem lá, quantas de vocês são capazes de falar ao telemóvel, mexer no rádio, retocar a maquilhagem e ainda pentear o cabelo enquanto conduzem tranquilamente? E, já agora, quantas de vocês têm o espelho retrovisor de dentro do carro apontado mesmo para a estrada, em vez de estar apontado estrategicamente para vocês, por forma a permitir verem o bonitas que estão hoje?
Vem tudo isto a propósito da manhã de hoje. Está um tipo a caminho do trabalho, já atrasado, e com a irritação normal de quem acordou há pouco tempo quando se depara com um carro em plena auto-estrada em velocidade um pouco abaixo do normal e, volta e meia, a dar sinal de travagem... A irritação sobe. Não há carros à frente. Porque não avança? No espelho retrovisor a resposta surge: rímel. Pronto, está tudo explicado e posso sossegar. Não se trata de nenhum aselha, apenas uma condutora treinada e experiente que, como eu, acordou tarde, mas ao contrário de mim que ficarei o dia todo com esta barba de 3 dias, ela vai chegar bonita, como sempre. Rendo-me.
5 comentários:
Tu tens noção da dificuldade que estas tarefas exigem?;P
Tenho! Geralmente acusam-me de deixar de falar ou ouvir as pessoas quando conduzo.
Sim, deixas mesmo de ver o mundo à tua volta. Mas vim cá só para te dizer que não é só ao volante que somos brilhantes :p
lol não posso falar, sei q nas aulas de condução vou concentradíssima. Daqui a uns tempos hablamos*
Eu cá sou gaja e não faço esse tipo de coisas... Estou mais preocupada em não passar por cima delas!Porque quando se fala em mulheres más condutoras, é delas que se trata. Cuidam muito do visual e esquecem o conteúdo. Meninas, a maquilhagem acaba por borrar!
Enviar um comentário