«Um sonho, uma reivindicação...» - uma parvoíce.
Meus senhores: ganhem juízo. Eu sei que aquela coisa dos grupos no Facebook dá vontade de inventar coisas meio doidas e jovens e divertidas e sem nexo absolutamente nenhum. Senhores da Nestlé, vocês têm uma marca de respeito que nos vende tanta coisa importante, não nos façam pensar duas vezes quanto à vossa sanidade mental.
A expressão,que inventaram para criar a marca tem o seu quê de engraçadinho, mas não mais do que isso. E sugerir que há palavras menos válidas e correr com elas do dicionário para abrir espaço para a vossa? WTF?
Das duas uma ou o criativo bateu com a cabeça ou a bebida que dá o mote à festa é feita de algo mais do que chá.
3 comentários:
Fizeste uma sátira interessante " com o seu quê de engraçadinho" xD
Bom post
Juro que só acredito quando vir. E espero nunca vir a ver.
@dani, a terceira Simples é não votar e falar mal deles...
Enviar um comentário