A pergunta não tem nada de especial, é apenas um aproveitamento da gafe televisiva de ontem que ligou directamente a São Bento quando Sócrates tinha pedido para lhe darem uns minutos para se preparar (foi pelo menos isto que ouvi o jornalista na RTP dizer).
A pequena maldade lançou a discussão quanto à maior preocupação de José Sócrates com a imagem do que com a gravidade da situação, mas se querem saber não foi o único. Ouvi todas as reacções que se seguiram ao anúncio do pedido de ajuda e, se querem saber, vi precisamente a mesma preocupação eleitoral e de imagem junto dos eleitores, pensando nas próximas eleições - a diferença é que foi menos subtil.
Votos todos querem, mas as gentes querem é saber o que é que os políticos - todos, de Governo presente, futuro, imaginário e oposição - estão dispostos a fazer em conjunto para resolver isto e dizer às pessoas para onde podemos caminhar nas próximas décadas e o dizer-lhes o que têm de fazer... Chega de cuspir pró ar e para o tipo do lado.
0 comentários:
Enviar um comentário