Bem que tínhamos sentido falta, durante a intensa e bisbilhoteira cobertura do casamento de um tal de William e uma tal de Kate, de certos aspectos mais intensos e acalorados que se vivem aquando da união entre duas pessoas. Não é de estranhar, por isso, que sejam muitos os que acham que foi fraquinha a boda real, coisa que aquela tentativa de beijo veio confirmar.
Felizmente, podemos sempre contar com a indústria do cinema de acção para adultos e a sua mente conhecedora profunda das coisas boas da vida para não deixar nada de fora e oferecer ao mundo a pérola A Royal Romp - qualquer coisa como travessura real - que procura mostrar (quem sabe dar ideias aos noivos sem sal) de como é que se faz um casamento à séria. Convocaram dois empenhados artistas Megan Coxxx (bonito nome) e Danny D para encarnarem, literalmente, os principes. O resultado é a parte do casamento real que vale a pena ver.
O trailer é soft, por razões óbvias, mas não precisa de legendas para se perceber a grandiosidade e conteúdo apelativo duma verdadeira e farta boda (os mais empenhados podem procurar pelo filme que, asseguro, anda por aí). Enjoy!
0 comentários:
Enviar um comentário