Atropelei o Calimero

Hoje podia...

segunda-feira, 4 de julho de 2011 by ocondutor | 1 comentários

...se quisesse atropelar uns 40 velhos, 10 pessoas de meia idade e uma tipa distraída com um saco do hipermercado na mão. Tivesse eu o espírito assassino e bastava não travar, manter o acelerador a fundo, ou não desviar o volante de forma ágil para o lado esquerdo e já estava... Se querem saber, exigiu mais esforço à minha pessoa evitar o atropelamento espectacular de concidadãos do que dar-lhes cabo da saúde e impedi-los, para sempre, de caminhar pelo próprio pé.

A alegria aventureira dos meus concidadãos que atravessam a estrada fora das passadeiras, os cruzamentos em diagonal e os semáforos vermelhos em câmara lenta apoiados numa bengala merecia ser premiada com um voo de nota artística espectacular, mas como gosto de contrariar os intentos dos outros, faço de propósito e deixo-os a gritar impropérios contra mim porque tenho a desfaçatez de andar de carro na estrada.

vida
Share |

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu hoje podia gritar até não conseguir mais...anda difícil de suportar.

4 de julho de 2011 às 15:59

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

do que se fala

música (179) cine (128) vida (127) bizarrices (125) net (72) agenda (51) geek (49) tv (42) política (40) séries (33) sport (29) Rua (11) arte (11) covermero (8) tec (7) jornais (5) livros (5) obama (5) podcast (4) bd (3) rádio (3) mags (2) comer (1) mac (1) pub (1)

o que se falou

Com tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Copyright © 2010 Atropelei o Calimero Wordpress Theme ocondutor from Blogger Template Credits