Tenho andado aqui às voltas com "Two Against One", uma malha com voz de Jack White e que primeiro estranhei e depois entranhei (como na célebre frase publicitária do poeta).
O que eu desconhecia era que havia muito falatório sobre o trabalho e, sobretudo, que a coisa tinha dedo do Sr. Danger Mouse, a força produtora e criado de mais projectos musicais por minuto do que uma fábrica de bolachas consegue fabricar as ditas. É o preço que se paga por ter uma vida que nos distrai destas coisas... E o disco já é de Maio, imagine-se. E até já passou na rádio, que vergonha.
Pois que a malha faz parte dum disco de seu nome Rome, inspirado em músicas para cinema - à la Morricone Style, western spaghetti e coisas assim -, escritas e realizadas pelo, cada vez mais camaleonico, Danger Mouse e Danielle Luppi que, apesar do nome a remeter para o feminino, é o tipo de bigode à direita e que está muito habituado a fazer bandas sonoras. Aqueles dois da esquerda são as vozes: Jack White, pois claro, e Norah Jones, nem parece, mas é mesmo ela.
O disco já anda por aí, procurem por ele, porque é bom de ouvir. Eu próprio estou a ouvi-lo agora...
O disco já anda por aí, procurem por ele, porque é bom de ouvir. Eu próprio estou a ouvi-lo agora...
0 comentários:
Enviar um comentário