Atropelei o Calimero

Esta coisa dos e-mails tem a sua graça

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 by ocondutor | 4 comentários
not me... | imagem: filme Madagascar

Não sei o que se passa com os nossos amigos do brasiu, mas por certo confundiram-me com outra pessoa qualquer. Uma ou várias porque já recebi de tudo: mensagens de escolas, introduções de teses, propostas de reuniões, convites para análise de situações da mais variadíssima índole, sexo grátis...

Vamos ver se nos entendemos, esta última eu agradeço, mas será pouco provável que me vá meter num avião e rumar até Curitiba para o belo regabofe, ainda por cima para gozar de uma proposta feita a outro cara que não eu... Por muito tentador que seja aproveitar a borla, ficava muito mais barato contratar uma musa lusa. Tudo bem que sempre aproveitava para viajar, mas o Samouco também tem paisagens bonitas e a travessia do Tejo tem a sua graça.

Quanto ao resto, espero não estar a prejudicar ninguém. Confesso - atentem na estupenda pessoa que sou - que já estive a um passo de responder dizendo-lhe que não, não sou eu quem procuram. Dizer-lhes que este tipo é tuga, que não é engenheiro, que fez uma tese muito a custo para terminar um curso e que foge de reuniões como os felinos fogem da água. Se algumas destas pessoas estiver a ler isto: revejam essa coisa dos emaius.


bizarrices, net
Share |

4 comentários:

Betty Beckels disse...

Quando tiveres realmente casado e, finalmente, tirares férias sempre podes aproveitar e ir até ao Brasil resolver a situação pessoalmente. :)

17 de fevereiro de 2012 às 12:27
Betty Beckels disse...

ATENÇÃO: Eu queria dizer CANSADO e não CASADO!

17 de fevereiro de 2012 às 12:31
ocondutor disse...

pois menina Betty, a ideia de estar casado e ir resolver coisas ao Brasil não é, de todo, descabida... mas agradeço o reparo porque fará mais sentido para a sociedade

17 de fevereiro de 2012 às 12:33
Me disse...

engraçado. a mim acontece o mesmo. farto-me de receber pedidos de orçamentos, CVs, facturas, etc. Alguns deles num discurso muito pessoal, como se de amigos que jantam fora todas as 6ª se tratasse.

eu até já respondi a alguns desses emails a dizer que não era a pessoa que pretendiam, mas devem ter ignorado.

18 de fevereiro de 2012 às 08:59

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

do que se fala

música (179) cine (128) vida (127) bizarrices (125) net (72) agenda (51) geek (49) tv (42) política (40) séries (33) sport (29) Rua (11) arte (11) covermero (8) tec (7) jornais (5) livros (5) obama (5) podcast (4) bd (3) rádio (3) mags (2) comer (1) mac (1) pub (1)

o que se falou

Com tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Copyright © 2010 Atropelei o Calimero Wordpress Theme ocondutor from Blogger Template Credits