always say what you're thinking | imagem: HBO |
Um festim para quem gosta, tem interesse, trabalha, tem pretensões a trabalhar no mundo da imprensa - escrita, radiofónica, televisiva - ou no mundo dos média em geral - seja onde for, seja de que maneira for - é aquilo que acontece a cada episódio de The Newsroom da HBO. O mais recente, o terceiro, exibido esta semana (8 de Julho nos states) é daquelas coisas que não se pode perder. Que maravilhosa murraça bem aplicada nos queixos. Que bela maneira de recordar que cortaram os tomates rentes (directa ou indirectamente) a quem vive da arte de dizer como vai o estado das coisas. Andamos a dormir há demasiado tempo e pode ser que seja a ficção a acordar-nos na realidade.
Se dependesse de mim, aqueles primeiros minutos do episódio deveriam ser exibidos a tudo quanto é finalista na área e for bater ou estiver a pensar ir bater à porta duma redacção ou empresa de comunicação. Espalhem a ideia.
0 comentários:
Enviar um comentário