Atropelei o Calimero

Free Pussy...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012 by ocondutor | 0 comentários
Free Pussy Riot | imagem: cryptome

Nunca pensei poder ler de forma descontraída a expressão "Free Pussy" em tudo o que é jornal sério... Sim, eu sei que é da minha cabeça retorcida; que o que está escrito é "Free Pussy Riot", mas de alguma forma o meu intelecto ignora a parte final. Agora que já cilindrei a vossa parca atenção com um aparte idiota, vamos ao que interessa.

A correr bem é hoje conhecida a sentença aplicada às meninas que tiveram a ousadia (golpe publicitário, dizem os mal intencionados) de apontar os dedos acusadores a Vladimir Putin numa música e vídeo gravado no interior de uma igreja ortodoxa. E o que é que esse filho da Put(in)* fez? O favor de as mandar fechar atrás das grades com a acusação de ódio religioso. A ver se entendemos, as meninas vão a uma igreja - porque já perderam a confiança nas pessoas que continuam a eleger o tipo, ou a manipular eleições a favo do tipo, ou a obrigar pessoas a votar no tipo - pedir o favor a Deus de correr com aquele grande filho da Put(in)* para bem longe e são condenadas por ódio religioso? Elas confiaram e pediram o auxílio divino e é assim que são tratadas? Estes tipos são burros.

Tudo isto para dizer que este poiso está, absolutamente, solidário para com as meninas e também ele grita: Free Pussy... Free Pussy Riot, têm razão.

geek, música
Share |

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

do que se fala

música (179) cine (128) vida (127) bizarrices (125) net (72) agenda (51) geek (49) tv (42) política (40) séries (33) sport (29) Rua (11) arte (11) covermero (8) tec (7) jornais (5) livros (5) obama (5) podcast (4) bd (3) rádio (3) mags (2) comer (1) mac (1) pub (1)

o que se falou

Com tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Copyright © 2010 Atropelei o Calimero Wordpress Theme ocondutor from Blogger Template Credits