Atropelei o Calimero

Franco Nero apresenta Django (1966) no Espaço Nimas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 by ocondutor | 0 comentários
Não se faz isto ao pobre coração de um jovem aprendiz de cinéfilo. Não é assim, nos microssegundos que antecedem uma sessão, que se dá uma notícia destas. Não pode ser através de um simples slide. Há toda uma preparação que é preciso fazer. Um aviso em letras garrafais. Um “atenção”... Um “preparem-se para a bomba que aí vem”. Felizmente estava sentado. E vocês, estão? Aqui vai: Franco Nero, o Django original, o de 1966, vai estar em Lisboa. Ali, sentadinho ao nosso lado, no Nimas. Não é lindo? O homem que - mesmo com as mãos partidas - conseguiu despachar uma data de mauzões; o duro de roer que trata a “donzela” como ela merece; o herói que inspirou Tarantino, vem até nós para nos acompanhar no visionamento do western. Já mandei preparar o caixão, espalhar lama à porta do cinema e comprei uma caixa de balas. Vai ser épico!
publicado originalmente em: Le Cool Lisboa

A sessão começa assim que forem 21h30 e custa 4 euros. Já agora, caso não tenham reparado, o grande Franco Nero dá uma perninha no filme/tributo de Tarantino onde aparece com cara de poucos amigos, como sempre.  Para mim, vou sempre recordar o mauzão Ramon Esperanza do mítico Assalto ao Aeroporto.

agenda
Share |

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

do que se fala

música (179) cine (128) vida (127) bizarrices (125) net (72) agenda (51) geek (49) tv (42) política (40) séries (33) sport (29) Rua (11) arte (11) covermero (8) tec (7) jornais (5) livros (5) obama (5) podcast (4) bd (3) rádio (3) mags (2) comer (1) mac (1) pub (1)

o que se falou

Com tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Copyright © 2010 Atropelei o Calimero Wordpress Theme ocondutor from Blogger Template Credits