Atropelei o Calimero

Lianne La Havas again, again and again

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 by ocondutor | 0 comentários
as mais bonitas flores sobressaem sempre | imagem: da própria cedida ao site NPR
Quando nos repetimos só pode ser sinal de duas coisas: ou não temos muito para dizer, ou gostamos tanto, tanto - mas tanto, tanto, tanto - que todas as vezes são poucas, as oportunidades escassas e as ocasiões curtas para vos forçar a ouvir o que têm de ouvir, mostrar o quanto têm andado a perder e, alto e bom som, exclamar que estamos apaixonados.

Não há volta a dar-lhe, Lianne La Havas, entrou aqui pelo aparelho auditivo adentro que mais parecia um furacão a invadir a costa do Havai; foi o arraso. A grande diferença é que, ao contrário do amontoado de ventos, a potência vocal desta beldade chega na dose certa de força e suavidade, no equilíbrio mestre de quem sabe o que faz. Vai formosa e segura, digo-vos eu que já a vi por terras berlinenses. E, se impressionado estava, contagiado fiquei, tal a simplicidade da pessoa em cima de palco, o sorriso genuíno e a humildade dos agradecimentos depois de nos ter presenteado com tão farta dose... Obrigado somos nós, para todo o sempre.

Não me canso. Não me canso... E agora começam a aparecer as remisturas, minha nossa... Claro que, no vosso caso, não têm de chegar a tanto. Basta ouvirem com a atenção que vos faltou da primeira vez a canção que se segue, aquela que me desfaz em pedaços e que, de forma absolutamente egoísta, quis guardar só para mim.

p.s. em querendo fazer um tipo feliz, é trazê-la cá em breve. A sério, senhores promotores tratem lá disso.


música
Share |

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

do que se fala

música (179) cine (128) vida (127) bizarrices (125) net (72) agenda (51) geek (49) tv (42) política (40) séries (33) sport (29) Rua (11) arte (11) covermero (8) tec (7) jornais (5) livros (5) obama (5) podcast (4) bd (3) rádio (3) mags (2) comer (1) mac (1) pub (1)

o que se falou

Com tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Copyright © 2010 Atropelei o Calimero Wordpress Theme ocondutor from Blogger Template Credits