who's the beauty and who's the beast?
Ohhh, que peninha. O maninho Gallager mais velho, Noel, fartou-se do mais novo, Liam, e diz que já nem o pode ver à frente. Eles que, segundo rezam as crónicas cor-de-rosa, já só se toleravam para continuar a amealhar zeros na conta bancária. Pois que os dois fizeram umas festinhas mais violentas, vulgo porrada, um ao outro e desta é que é.
A banda de Manchester, a qual Cristiano Ronaldo disse ser melhor do que os Beatles, parece então ter chegado ao fim. Digo parece, porque sou um desconfiado de primeira e porque isto entre irmãos nunca se sabe no que vai dar. Depois estas coisas são sempre boas para ter quantidades massivas de publicidade e melhorar, e muito, aquilo que as pessoas estão dispostas a escrever nos cheques que oferecerem às bandas para voltarem.
Por enquanto, e a fazer fé nas palavras que se seguem, não há palco suficientemente grande para acolher ao mesmo tempo os dois penteados mais supimpas do mundo da música (ler com grande dose de chacota e não, não me esqueci dos Tokio Hotel, mas achei que ficava bem).
0 comentários:
Enviar um comentário