Mas que boa notícia, afinal não é todos os dias que o número 1 do Ranking ATP vem a um torneio português bater umas bolas. É sabido que o senhor Suíço precisa de comer muita açorda no que toca a pisos de terra batida, gosta mais deles rápidos, por isso vem cá preparar o jogo para Roland Garros. Não faz mal, tenho a certeza que só para ganhar ao líder o resto da malta vai dar o litro.
Sabem quem é que eu acho que gostava de cá vir bater umas bolas pró ano, isto assim no sonho que estou a ter neste momento, o Davydenko. Mas sem desistir porque o jogo até estava a correr bem. Era uma forma de se vingar depois de ter dado o caneco ao Suíço de mão beijada. Era o Russo ou o Djokovic porque gosto muito do miúdo. O Nadal? Esse também podia vir, é o número 2, mas não fazia grande questão, não gostei muito do último jogo que vi dele.
2 comentários:
Mas alguém quer saber das tuas opiniões espatafúrdias! Percebes tanto de ténis como da vida sexual entre os koalas e canguru seu pseudo-aborígene! És o vómito personificado da sociedade portuguesa!
Tem toda a razão caro Anónimo, sempre tentei dizer coisas ESTAPAFÚRDIAS, fiquei-me pelas ESPATAFÚRDIAS... cada um dá o que pode.
Enviar um comentário