Tendo eu perdido por completo o timing para destacar a estreia na internet da tão falada curta que os Arcade Fire fizeram em redor do universo dos último disco, aproveito agora o regresso dos amigos de Montreal a terra lusas para o fazer.
Pois que tive a sorte de conseguir ver o filme e posso-vos dizer que vale bem a pena ou não tivesse o colectivo conseguido a colaboração de Spike Jonze na escrita do guião e realização. Mas se estão à espera que isto vos explique por completo os quês e porquês de The Suburbs é melhor baixarem as expectativas, o universo está lá, as músicas ajudam, mas propositadamente é algo diferente. A ideia é que disco e filme se complementem, ora parecendo que é o filme a explicar o disco e depois que é preciso ouvir o disco para perceber certas coisas do filme. Durante 28 minutos vamos assistindo às desventuras dum grupo de adolescentes, o que os rodeia, as brincadeiras, as descobertas, as coisas más... Tudo narrado por Win Butler.
O filme podia ser visto aqui, parece que já não é, mas vão por mim que o encontram sem dramas naqueles sítios de que não convém falar, mas que todos usam. Eu encontrei.
0 comentários:
Enviar um comentário