Sim, cuidado... que as meninas, apesar de jogadoras de rugby, são sensíveis. Talvez isso explique porque é que num jogo onde cada ponto feito pelos homens valia menos uma peça de roupa nas meninas, estes tenham feito tão má figura que as meninas nem chegaram a tirar os tops... Somos uns cavalheiros é o que é. Mesmo nus, somos uns cavalheiros.
Mas, também nunca viramos a cara a uma boa luta. Nem que elas estejam em vantagem por poderem correr sem coisas que abanam a atrapalhar, mesmo que nos possam ameaçar com um puxão mais enérgico em parte mais sensíveis, mesmo que a formação ordenada se torne absolutamente indigesta, mesmo assim aceitamos o desafio e não nos importamos de levar com uma boa dezena de meninas na força da idade a tocarem-nos em tudo o que é zona do nosso corpo. Somos ou não somos valentes? Temo-los no sítio, mesmo...
Resumindo: estamos a falar duma partida de Rugby entre os Nude Blacks e Las Conquistadoras espanholas da zona de Barcelona que aconteceu antes do arranque do mundial da modalidade. O resultado foi 25 para as meninas em roupa interior, 20 para os rapazes nus da Nova Zelândia e ambas as equipas fizeram o Haka, aquela dança famosa. Foi o chamado jogo de exibição - não confundir com exibicionismo - onde o público não sabia bem ao que ia e que foi arbitrado por uma arbitra invisual (não fosse distrair-se com visões extra jogo).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário