O mundo, perdão, as p'ssoas andam todas viradinhas do avesso. A culpa é tanto dos autores e produtores de histórias e filmes que metem romances complicados entre donzelas, vampiros e lobisomens (vocês sabem do que estou a falar), como é das cabecinhas das gentes distraídas e com pouca memória. Então não é que um tipo já não pode falar dum filme, série ou seja lá o que for que meta cenas de vampiragem, consumo alarve de sangue e uivos roucos para vir logo a piadola: ai tu também gostas dessas "coisas"...
Vamos combinar o seguinte: essas "coisas" já cá andavam há muito tempo antes dessa tipa amaricana ter decidido estragar este universo de atracção, medo, possessão e uma certa lascívia, metendo-lhe aqueles ingredientes que só as gajas... Onde é que já se viu transformar um universo destinado a fazer eriçar de medo qualquer pêlo do corpo em momentos de "filme de Domingo à tarde"? Amor puro, sofrido, delicado entre uma gaja deslavada, um vampiro que usa gel e um lobisomem de 14 anos que vai ao ginásio, a sério? E aquela treta da Buffy e dos Diários de um Vampiro... Tenham dó.
Façam um favor a vocês próprio: peguem na internet e refresquem a memória mas, sobretudo, nunca mais brinquem com coisas sérias.
0 comentários:
Enviar um comentário