A festa começou ainda antes do lançamento do EP com as muito celebradas Video Games e Blue Jeans em Outubro. Por essa altura já andava o youtube inundado de vídeos feitos pela própria wonderful girl e muitos leitores de música - incluindo o meu - a acusar várias reproduções das faixas da menina. É que o nome Lana del Rey começou por ser em 2009 Lizzy Grant, o nome de baptismo, com o lançamento do primeiro EP Kill Kill e avançou depois para Lana del Ray com um disco que incompreensivelmente nunca chegou a ver a luz do dia composto por 15 faixas bem catitas chamado Lana del Ray a.k.a. Lizzy Grant, o tal que muita gente tem nos leitores digitais.
Se querem saber, o que me agrada nesta miúda - ao contrário de certas publicações não ponho em causa que ela vá vingar e lhe vai dar com força - é aquela voz oscilante entre o doce mel e o áspero aguardente, a atitude trash e as letras donas duma certa atitude faço o que me dá na gana e conto a toda a gente se quiser. Não percas isso, tás a ouvir?
1 comentários:
Também me ando a deliciar com a voz desta menina-mulher cheia de atitude! A nova música, Born to Die, está sublime! (bem assim como o respectivo videoclip)
Enviar um comentário