Shatner is the man |
William Shatner até pode continuar a ser, nas nossas cabeças de petizes crescidos, apenas e só o rosto e voz do Cpt. James T. Kirk e só isso já chegava para ser o maior, mas há mais, muito mais... De vez em quando lá vem ele com os seus delírios musicais - muitas vezes versões de temas ultra conhecidos - e nós deliramos porque a coisa é sempre divertida e traz sempre pérolas musicais que, despida a carapaça cómica, fazem corar de vergonha outros cancioneiros que se levam mais a sério.
Ah, mas ele não canta, fala. E depois? É de gritos aquela versão cheia de força (tão bom como o original) de Common People dos Pulp. O seu Has Been é um daqueles discos a que estou sempre a recorrer.
Pois que desta vez andou a brincar - novamente - ao espaço, mas à boleia de David Bowie. O disco saiu no início do mês de Outubro e o single/vídeo, por estranho que pareça, recaiu sobre a recriação de Bohemian Rhapsody dos Queen. O vídeo é idiota, a versão também, mas a ideia é mesmo essa. Pelo menos tem o mérito de nos ensinar a letra, a partir de hoje já não há desculpas.
0 comentários:
Enviar um comentário