Isto é uma treta. O tempo foge-te das mãos, páras de publicar coisas e depois parece que nada é suficientemente importante e nenhuma ideia bem apurada para calar com estilo o silêncio a que o blogue parece remetido. Vai daí e o tempo passa, vai passando e dás por ti a começar ideias e entradas que nunca chegas a publicar. Vocês sabem como é, já devem ter passado pelo mesmo.
Às tantas, o sentimento passa para a vida, parece que sabe tudo a palha e, nos tempos que correm, palha amarga... E as contas ficam mais difíceis de pagar... E o des(Governo) que não perdoa... E os problemas que há para resolver... E o Natal que vai ser com poucos embrulhos debaixo da árvore... E a cidade que nem iluminações decentes vai ter... Vai daí, ficas com menos vontade de falar porque se abrisses a boca só dizias coisas feias e frases cheias de caralhadas. Vai daí, achas que as coisas perderam a piada - todas ao mesmo tempo.
Do nada reparas que já alguém captou esse sentimento e fez dele uma canção há muito tempo atrás, embora aqui o vídeo seja recente. Os Peste & Sida, se dúvidas havia, sempre foram grandes.
0 comentários:
Enviar um comentário