Atropelei o Calimero

As Rotundas

quinta-feira, 28 de julho de 2011 by ocondutor | 2 comentários

- Bom dia Sr. taxista! Peço desculpa por ter estragado o seu plano de arrancar do lado direito querendo atravessar as faixas em direcção à esquerda para sair apenas na terceira saída. E logo eu que queria sair antes de si... Ainda por cima teve de accionar o cláxon por causa da minha estupidez.
- O quê? Sim, sim... Sou um idiota por ainda me lembrar daquela aula de código em que me disseram - e li eu no livro de instrução - que as rotundas se devem fazer pelo meio, saindo apenas no momento em que queremos seguir para a saída correspondente.
- Oh, claro. Tem o Sr. toda a razão... Há que arrancar esticando a primeira mudança e ganhar logo velocidade, se possível escondermo-nos no chamado ângulo morto, para deixar o tipo amador absolutamente confundido e à rasca com a nossa destreza de profissionais.
- Vossa excelência é um profissional, pagou mais caro pela sua carta e, nesse sentido, perdoe-me - imploro-lhe - por andar aqui a usar o mesmo espaço quando claramente o senhor tem direitos superiores e de preferência na disputa por um lugar na faixa de rodagem.
- Vou sim senhor à badamerda. Faça o favor de ter um bom dia e desculpe lá o aborrecimento...

Pobres taxistas, já não lhes bastava terem de conduzir carros com cor de coisa nenhuma, e ainda têm de ter gente, como eu, a estragar-lhes o único lugar onde claramente são reis, donos e senhores... O único lugar onde são verdadeiramente livres e se livram de cumprir regras/ordens. Lá em casa é o que se sabe, depois há os patrões e o Governo... Se ao menos o Benfica fosse sempre Campeão.

Share |

2 comentários:

lisbon new-yorker disse...

Pois eu embarquei num táxi em que fui insultada por não saber o caminho para o sítio onde queria chegar...e ainda ouvi "Mas ainda bem que errou. Os erros fazem-nos crescer...e para a próxima sabe o caminho antes de entrar no táxi, sim?". Pois claro sr taxista,e sabendo-o não preciso do seu táxi para nada. Obrigada.

beijinhos,
lisbo new-yorker

29 de julho de 2011 às 18:40
ocondutor disse...

Ele até deveria ter ficado contente com a possibilidade de ganhar uns cobres mais dando a chamada "Grande Volta"
São assim os nossos profissionais do volante

29 de julho de 2011 às 18:45

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

do que se fala

música (179) cine (128) vida (127) bizarrices (125) net (72) agenda (51) geek (49) tv (42) política (40) séries (33) sport (29) Rua (11) arte (11) covermero (8) tec (7) jornais (5) livros (5) obama (5) podcast (4) bd (3) rádio (3) mags (2) comer (1) mac (1) pub (1)

o que se falou

Com tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Copyright © 2010 Atropelei o Calimero Wordpress Theme ocondutor from Blogger Template Credits